Como funciona a Carteira do Estudante Online?

A Carteira do Estudante Online é uma forma ainda mais fácil de solicitar a sua carteirinha para quem não tem muito tempo livre e prefere receber a sua Carteira do Estudante ISIC no conforto de casa.

O processo de solicitação é muito simples, basta acessar o site da Carteira do Estudante ISIC e clicar em “faça já”. Assim, você precisará preencher alguns dados que já explicamos anteriormente neste texto sobre como tirar a carteira do estudante, é só clicar e conferir.

Quais são as vantagens da Carteira do Estudante Online?

A principal vantagem de fazer a sua Carteira do Estudante Online é não precisar sair de casa, mas para quem preferir a retirada na hora, há a possibilidade de fazer a solicitação na loja STB mais perto de você.

Além disso, há também os mais de 15 mil benefícios e vantagens que a Carteira do Estudante ISIC proporciona nos mais diversos parceiros. Tem descontos em viagens, restaurantes, cursos, saúde, bem-estar e muito mais!

Outro benefício super importante que a Carteira do Estudante Online em parceria com a FNEL proporciona é a meia-entrada para estudantes regularmente matriculados em cursos regulamentados pelo MEC. Assim, você pode comprar ingressos para cinema, teatro, shows e muito mais pagando metade do valor e economizando muito!

Todo mundo quer poder economizar, mas sem deixar de se divertir! E foi pensando nisso que a Carteira do Estudante ISIC surgiu. A gente sabe que a vida do estudante não é fácil, mas ela pode se tornar mais divertida se você puder aproveitar mais gastando menos.