Use sua carteira de estudante nacional para se hospedar pelo Brasil

Se está pensando em viajar, mas está com a grana curta, saiba que uma carteira de estudante nacional pode te garantir descontos em hospedagens! Ainda não tem uma carteirinha para chamar de sua? Nós podemos te ajudar!

Solicite a ISIC, que além de ser uma carteira de estudante nacional, também é mundial! Mais do que os benefícios garantidos por lei, oferecemos mais de 15.000 descontos nacionais e internacionais, incluindo hospedagens em hotéis incríveis pelo Brasil e pelo mundo. Conheça algumas de nossas opções e planeje as suas próximas férias

Vila Solaris Pousada e Eventos

A Vila Solaris Pousada e Eventos fica localizada no centro do Arraial dos Macacos, na cidade São Sebastião das Águas Claras – MG e, é perfeita para quem busca um destino para se reconectar com a natureza. Inserida numa área verde deslumbrante cercada por matas nativas, riachos, quedas d’água e muitos animais silvestres, a pousada dá 10% de desconto nas suas tarifas, exceto em datas especiais e feriados, para quem apresentar a sua carteira de estudante nacional.

Pousada Sossego do Major

Para aqueles que preferem praia, a Pousada Sossego do Major, em Angra dos Reis – RJ, é a opção ideal! Em frente ao mar da praia de Biscaia, a pousada possui 25 suítes amplas, todas com ar-condicionado, televisão e frigobar. Cada suíte acomoda de 2 a 4 pessoas, perfeita para quem quer viajar com os amigos. Apresentando a sua carteira de estudante nacional no momento da reserva e/ou check in, você ganha 15% de desconto em baixa temporada ou 10% em alta temporada. Lembre-se de efetuar a reserva antecipadamente pelo telefone (24) 33617515

Meliá Hotels Internacional

O Meliá Hotels Internacional também oferece descontos exclusivos para nosso estudantes. Atualmente, a rede hoteleira conta com mais de 380 hotéis espalhados por 43 países pelo mundo, em 4 continentes. No Brasil, possui hotéis espalhados pelas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília. Apresentando a sua carteira de estudante nacional, você ganha até 20% de desconto em todos os hotéis da rede. Mas atenção, o desconto só é válido para reservas online no link do nosso site.

Hotel Urbano

Que tal aproveitar dos benefícios do Hotel Urbano? A maior agência de viagens online do Brasil garante 5% de desconto em hotéis e 10% de desconto em pacotes do site para quem possuir a nossa carteira de estudante nacional. O desconto não é cumulativo com outras promoções e é válido apenas para reservas online no link no nosso site.

Confira mais opções de desconto em hospedagens e solicite a sua Carteira do Estudante ISIC